Mantenha-se Informado

Quer receber ofertas de emprego em seu email? Assine grátis! Digite seu email:

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vagas SP - Dia das Maes

Dia das Mães: empresa seleciona para mil vagas temporárias em SP

Os salários oferecidos, em média, ficam em torno de R$ 500,00.
Chances são para quem tem nível de escolaridade fundamental e médio.

A Tradição Talentos & Soluções, empresa do setor de consultoria de recursos humanos e recrutamento, seleciona candidatos para mil vagas temporárias para o Dia das Mâes.

Os principais clientes que estão buscando candidatos para o preenchimento dessas vagas são lojas de departamentos, lojas especializadas em varejo e em artigos esportivos, entre outras modalidades.

As vagas são para atendentes, operadores de caixa, auxiliares de lojas, fiscais de lojas, empacotadores, repositores, estoquistas, promotores de vendas em geral e, ainda, auxiliares de serviços gerais.

Os salários oferecidos, em média, ficam em torno de R$ 500,00 a depender do cargo pretendido pelo candidato. A carga de trabalho é de seis horas. A escolaridade exigida para todos os cargos é nível médio completo, com exceção para o caso de auxiliares de serviços gerais, que exige nível fundamental.

Os interessados devem comparecer à Rua Mário Amaral, 182 (próximo ao Metrô Brigadeiro) e, ainda, às filiais de Guarulhos (Rua Juiz de Fora, 103, Centro) e ABC (Rua Rio Branco, 234, Centro, São Bernardo do Campo). Inscrições também podem ser feitas pelo site: www.tradicao.com.br.

Segundo a Gerente Nacional de Serviços da Tradição, Ana Cláudia Britto, esta é uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego e, exatamente por isso, a empresa busca jovens a partir de 18 anos, que estejam em busca de inserir-se no mercado de trabalho.

Veja Também:


Assine Grátis por E-Mail

Nenhum comentário:

Coloque nosso Button em seu blog: Emprego Rapido

 
Curitiba - Fortaleza - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - São Paulo - Encontrei minha vaga - Sites de Vagas - Empregos no Exterior - Concurso Público

© 2007 Emprego Rápido- Emprego, Vagas e Trabalho - Contato: empregora@gmail.com